Proposta pedagógica

Projetos que envolvem atividades práticas e reflexivas possibilitam formativos momentos de aprendizagem.

Numa realidade cada vez mais plural, exploramos projetos interdisciplinares voltados para ampliar a capacidade investigativa, reflexiva e crítica do nosso aluno. É possível, assim, aliar conhecimentos teóricos e práticos, combinando necessidades curriculares com interesses do mundo globalizado.

• O BEM COMPARTILHADO
  • TROCA LITERÁRIA
  • CIRANDA DE LEITURA
  • QUEM PENSA, PRESERVA

Conhecer, apreciar e fazer. Formação significativa e integral.

Desenvolver ainda mais o bem-estar físico, intelectual e social. Estes são objetivos do horário integral para os três segmentos do Eminente. Além de esportes e oficinas, proporcionamos novos aprendizados com atividades organizadas com o intuito de aprofundar estudos e desenvolver mais potencialidades nos estudantes.

Recreação

Atividades de expressão corporal, oficina de música e artes para os alunos de 1 a 4 anos.

TARDE INTEGRADA

Educação em tempo integral com apoio pedagógico, oficina de inglês, esporte, arte e literatura para alunos de 5 a 8 anos.

PROJETO ENGLISH FOR LIFE

Tem como objetivo inserir o inglês em situações do dia a dia do aluno, despertando-lhe o interesse pela língua.