Proposta pedagógica

Os resultados do Eminente nos vestibulares são frutos de uma educação completa, que valoriza o potencial de cada aluno.

• PREPARAÇÃO PARA OLIMPÍADA DE CONHECIMENTO;
  • CIRCUITO ANTIESTRESSE;
  • AULAS DE APROFUNDAMENTO TEÓRICO;
  • PLANTÃO TIRA-DÚVIDAS;
  • AULA INTEGRADA;
  • SIMULADOS ENEM;
  • PROGRAMA DE ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL;
  • CARGA HORÁRIA AMPLIADA;
  • PARCERIA GEEKIE;
  • ANÁLISE PERIÓDICA DE DESEMPENHO INDIVIDUAL.

Quem é Eminente tem tudo para fazer história.

Ano após ano, o nosso Ensino Médio mostra a sua força e comprova, através de resultados, que está sempre entre os melhores. As aprovações perpassam o universo da 3ª série. Ainda na 1ª e 2ª séries, nossos alunos vivenciam a emoção de serem aprovados nos vestibulares das universidades federais. Isso confirma que a nossa proposta pedagógica diferenciada dá ao estudante a base para que ele escreva uma história de sucesso.

Eminente por toda parte.

Oportunizamos aos nossos alunos vivências práticas em ambientes externos, contextualizadas com os conteúdos programáticos. Ao encurtar a distância entre a sala de aula e a realidade de cada local visitado, o alunado amplia aprendizagens e potencializa as possibilidades de conhecimento.

VISITAS PEDAGÓGICAS
SÃO PAULO CULTURAL

Projetos que envolvem atividades práticas e reflexivas possibilitam formativos momentos de aprendizagem.

Numa realidade cada vez mais plural, exploramos projetos interdisciplinares voltados para ampliar a capacidade investigativa, reflexiva e crítica do nosso aluno. É possível, assim, aliar conhecimentos teóricos e práticos, combinando necessidades curriculares com interesses do mundo globalizado.

O BEM COMPARTILHADO;
QUEM PENSA, PRESERVA.