Cartão Eminente

O que é

É uma parceria entre o Colégio Eminente e algumas empresas, proporcionando aos alunos e seus dependentes descontos e/ou facilidades.

Como se associar?

Envie um e-mail: recepcao2@colegioeminente.com.br ou pelo telefone (81) 3268.1554

Veja as vantagens

• Divulgação através do nosso site e impressos gráficos (cartazes, banners e jornais), assim como espaço para propaganda no ambiente interno do Colégio;
  • Mais uma forma de surgir novos clientes;
  • A facilidade que sua empresa oferece, atrairá mais clientes;
  • O proprietário da empresa também receberá o seu CARTÃO EMINENTE.

Como o aluno identificará a sua empresa?

Através de um adesivo ou plaqueta que deverá estar afixado na sua empresa e pelas diversas formas de divulgação que estaremos proporcionando no Colégio.

Parceria com a Cultura Inglesa

Ser fluente em inglês é muito mais do que compreender um texto ou assistir a um filme. É conhecer e vivenciar a cultura desse povo. Por isso, o Colégio Eminente fez uma parceria com a Cultura Inglesa, um dos cursos de inglês mais conceituados do país. Assim, os alunos têm a oportunidade de aprender um novo idioma e, principalmente, novos costumes.